Crime aconteceu em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado. Crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na joalheria
Uma joalheria foi assaltada em Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia, na terça-feira, 5/8. De acordo com um levantamento feito pelos donos, foram roubados mais de meio milhão de reais em joias e em dinheiro. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 8h, logo depois que a loja foi aberta. As câmeras de segurança registraram a ação dos dois suspeitos: eles entraram no estabelecimento de capacete e, em seguida, fecharam a entrada para não chamar a atenção de pedestres.
O dono da joalheria estava nos fundos da loja, acompanhado do filho. Os assaltantes foram até eles, mostraram uma arma de fogo e deram uma mochila, para que eles colocassem as joias vendidas na loja.
Os brincos, colares e anéis que eram exibidos nas prateleiras da joalheria foram retirados e entregues para os suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, um dos homens envolvidos no roubo já foi identificado. Buscas são feitos para encontrá-lo.