Anguera: Polícia encontra materiais e utensílios das jovens assassinadas

Com as ações de sexta-feira, oito pessoas já foram capturadas

As investigações em relação o triplo homicídio das amigas em Anguera, ganhou mais um desdobramento: em novo mandado judicial cumprido na sexta-feira, 17/10, a Polícia Civil localizou materiais que podem ser cruciais para esclarecer o crime.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, que investiga as mortes de Letícia Araújo Rodrigues, 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Silva, 15, as equipes localizaram:

ferramentas como pás, enxadas, picareta e machado, que podem ter sido utilizadas na ocultação dos corpos das vítimas;

sacos de cal, substância identificada sobre os corpos, usada para disfarçar o odor e acelerar a decomposição.

Apreensões

Em outra diligência, realizada na residência do ex-namorado de uma das vítimas, foram apreendidas:

tranças de cabelo;

peças de roupa;

um celular quebrado, que podem estar relacionados ao crime.

Todo o material recolhido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e análise biológica.

Oito pessoas presas

Com as ações desta sexta-feira, oito pessoas já foram capturadas no curso da investigação, denominada Operação Vale das Sombras, entre presos e apreendidos, incluindo um adolescente de 17 anos.

Os dois últimos investigados foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária e seguem à disposição da Justiça.

Operação Vale das Sombras

A Operação Vale das Sombras, conduzida pela DT (Delegacia Territorial) de Anguera e pela DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) de Feira de Santana, unidade vinculada ao Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais), segue com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias, identificar todos os envolvidos e assegurar a responsabilização criminal dos autores.