Desaparecimento comunicado à PM na madrugada desta quinta-feira e mobilizou equipes da 48ª CIPM
A polícia confirmou a morte do filho de um subtenente da PM (Polícia Militar da Bahia), que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 4/2, em Salvador. O caso foi comunicado à PM na madrugada de quinta-feira, 5, e mobilizou equipes da 48ª CIPM (Companhia Independente). A confirmação ocorreu na sexta-feira, 6, pela Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o desaparecimento teria ocorrido no bairro de Sussuarana. Desde as primeiras horas após o registro, policiais militares realizam diligências e buscas na localidade conhecida como Parque Jocélia, apontada como o último local onde o jovem e o veículo que ele utilizava teriam sido vistos.
A nota da Polícia Civil
A 2ª DH (Delegacia de Homicídios Central) realiza oitivas e diligências para esclarecer a autoria e a motivação da morte de Antônio Vinícius Aguiar Oliveira, de 26 anos, cujo corpo foi localizado no bairro de Novo Horizonte, na sexta-feira, 6. Segundo informações da ocorrência, a vítima foi sequestrada por homens armados na madrugada de quinta-feira, 5, no bairro de Sussuarana. Guias periciais e de remoção foram expedidas.